segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Brinquedo - FotoDicionário

Para a semana de 22 a 29 de Janeiro no PPP,
a Mac propôs a palavra Brinquedo, pedindo-nos
que a fotografia fosse de um brinquedo nosso.


Enviei estes brinquedos com o seguinte texto:

Já que não posso apresentar um brinquedo que foi meu,
resolvi fugir um pouco às regras e mostrar-vos duas bonecas,
que fiz para a minha filha Sarah, a Mafalda (ao colo dela) e o Max,
que ela adorava e que deixou no avião num dos voos para Lisboa.
Quando deu por isso teve um desgosto...

5 comentários:

Mário Simões disse...

Mena
pões tanto amor e cuidado em tudo o que fazes que me levas a cabeça a voar para longe e o coração agora com um "stent" a bater muito contente (quase rima).
Fica é sempre difícil comentar porque as emoções (e as comoções) ficam muito soltas.
Beijinhos a todos.

Anónimo disse...

São na realidade muito giros e os miúdos adoram-nas.

Também os meus tiveram cada um o seu: a Mafalda uma menina de cabelos pretos como ela; o Rafael um ruço como ele e o Guilherme um ruivinho como ninguém...

Adoro os meus netos...

Já te propus negócio minha irmã.

a ver vamos como dizia a nossa mãe

bjs

sister

M. disse...

O da direita lembra-me o meu Pequeno Príncipe quando resolve fazer ballet...

mafS disse...

tia


estes bonecos nao se aguentam.

quero e vou! aprender c a tia esta arte espectacular... se a tia nao se importar de ensinar!!!!!!!


um beijinho cheio de amor,

mafalda

mena maya disse...

Claro que terei todo o gosto Mafinha!

Um grande beijo e boa viagem!

Manda saudade minhas a S. Francisco!

Cuida-te e diverte-te!

Mil beijos

tia mena