terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Aldeia - FotoDicionário


Por sugestão da nossa anfitriã do PPP,
fomos na passada semana, passear ao campo.

Da aldeia que apresentei desconheço o nome,
podendo só dizer que é uma das muitas vizinhas da Picanceira e
que pertence à freguesia de Santo Isidoro, concelho de Mafra.
.
Foi fotografada de uma janela da casa de cabra Figa,
uma belissima propriedade situada no alto de um monte,
onde passei no verão passado um excelente dia!
.
.
Update:
Fui hoje, 4 de Março de 2009,
gentilmente informada de que esta aldeia ,
se chama Sobral da Abelheira.
Obrigada Pedro!

9 comentários:

Justine disse...

Empolgante olhar, de dentro, do recolhimento, para um mundo aberto ali à frente, que se revela!
Muito belo.

M. disse...

Um belo olhar sobre outros mundos.

por um fio disse...

Linda imagem! Apetece ir percorrê-la...

pssss.... Quando publicares o artigo sobre as bonecas, avisa-me gostava de ver.

Beijinho

vida de vidro disse...

Um olhar de paz sobre a paisagem. Bela foto, Mena. **

WOLKENGEDANKEN disse...

Bonito, na tradicao das pinturas que ensinan o mundo olhando por uma janela desde o mundo interior do pintor.

vida de vidro disse...

mena, volto parate dizer que tens um desafio lá no meu blog :)**

bettips disse...

Já te falei das cores. Já te falei do quadro. Já te falei do regaço. Já me lembraste os cisnes apaixonados que eu lembrei há dias.
(um outro lugar meu asminhascoisassoltas tem cisnes, precisamente agora...!)
Já me fizeste ver o sol, mesmo frio, um sol azul reflectido em lago.
Mando-te um beijinho Mena!

dona tela disse...

Andamos para aqui a fazer catarses, é o que é.

Maria P. disse...

Aqui perto...:)

Beijinho, regresso, devagar...