quarta-feira, 1 de outubro de 2008

♥ Parabéns Cristina João ♥

Querida Cristina,
sobrinha e afilhada,
eras ainda um bébé,
eu tinha feito15 anos,
quando disse à tua mãe,
que se lhe acontecesse alguma coisa,
que a obrigasse a partir cedo desta vida,
que eu não me importaria de casar com o teu pai,
não porque me tivesse secretamente apaixonado por ele,
mas tão somente para tomar conta de ti e da tua mana...

Tenho tentado o melhor que posso e sei,
e ainda que por vezes tenha falhado,
sei que nunca vou desistir!
Tudo de bom para ti!

Adoro-te!

11 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS CRISTINA

A FOTO É LINDA


BEIJOS


TÁTÁ

Maria Laura disse...

A doçura dos sentimentos familiares. Parabéns à Cristina.

mdsol disse...

Já me faltam as palavras para elogiar como mereces os sentimentos que tão bem expressas em relação aos teus! Sabes? Daqui de longe estoy bem certa de que tens uma alma bem bonita!
:)

Unknown disse...

Eram pequeninas as tuas sobrinhas quando eu "pertencia" quase diariamente ao convivio da vossa casa e tambem do Zé e da Maria João; A Cristina, muito docinha, sempre que podia aproveitava um colinho e a cena predileta era andar às cavalitas! E eu era mais uma tia...
Para ela desejo as maiores felicidades! Um beijinho
gilda

O Profeta disse...

Emocionei-me...contigo...lindo.de humanidade...


Doce beijo

Mário Simões disse...

Parabéns Cristina
Mário e Lena

Anónimo disse...

Adorei o post! És linda! Parabéns à minha irmã que é a melhor parte de mim. Mil beijos!

mafS disse...

:D

ESTA LINDO TIA!

Adoro esta fotografia da prima e a historia e' linda... :)

Beijinhos mil e MUITOS PARABENS a prima ;)

dona tela disse...

Tenho um novo projecto.
Dê-me a sua opinião, se faz favor.

Justine disse...

Uma família bonita são as raízes mais seguras que se pode ter!
E que olhos enoooormes e expressivos tem a Cristina João!
Parabéns a ambas:))

Cristina disse...

Muitos Parabens Cristina!
Tenho saudades tuas....