segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Hoje faz anos a minha Rita!


Aos 13 anos fui promovida a tia!
Com que orgulho e alegria te peguei pela primeira vez!
.
Foste a menina nas mãos das bruxas,
doce, alegre, com uma grande sede de aprender.
Tiveste pressa em andar (começaste aos nove meses),
soubeste sempre onde querias ir e nunca te desviaste do caminho,
nem mesmo quando a vida te fez andar sobre a corda bamba!



À tua saúde, querida Rita!
Muitos Parabéns, tudo de bom e
muitos, muitos anos de vida!
Com todo o amor,
Mena & Co.


P.S.
Junto a este brinde a voz dos ausentes,
que tal como eu se sentiram priviligiados
por terem tido junto a si, a pessoa linda que és!

10 comentários:

mafS disse...

Que post lindo tia...


PARABENS PRIMA QUERIDA!

LOVE U ALWAYS



*******

Anónimo disse...

Rita

Minha sobrinha/irmã.

Bem que eu ficava piursa quando o avô me igualava a vocês sobrinhos, chamando-me: venha cá ao avô!

Mas isso foram águas passadas e também me recordo das brincadeiras de faz de conta que tínhamos.

É muito bom ter-te/vos na minha vida.

Adoro-te/vos

VENHO AQUI JUNTAR O MEU TESTEMUNHO AO DA MENA E DESEJAR-TE UM DIA MUITO FELIZ


Tátá

Para ti mana, como sempre, um post muito bonito.


Beijos desta tua sister

Filipa disse...

Tita (acho que era assim que eu te chamava quando tu me vinhas salvar do parque, não era?)
aproveito também este espaço para te mandar um beijo daqueles muito grandes...

Anónimo disse...

Obrigada minha tia, pelas palavras, pelos actos e por não te teres omitido de fazer parte da minha vida. Quando tinhas 13 anos brincaste comigo às mamãs e mal sabias que era isso mesmo que virias a ser, naqueles anos da infância e juventude em que dá muito jeito ter uma à mão... Agradeço sem me obrigar a nada, porque a nada em troca me senti obrigada - e é isso, especialmente, que agradeço.

Obrigada à minha Mafa, prima, afilhada e filha emprestada (que a gente cá na família leva jeito para isso...)que amo como parte de mim.

Obrigada a minha Táta, irmã maior que amei sempre sem saber da ciumeira... (as crianças são mesmo muito espertas por só perceberem o que lhes interessa!)e amo pela enorme generosidade e presença atenta, pelas pequenas coisas grandes que fazem toda a diferença e que sei que nunca me vão faltar.

Obrigada à minha Pipa, que hoje me telefonou! (adorei...), que adormeci noites a fio, que passei quilómetros nas ruas do bairro, minha companhia das tardes de estudo em que repetia comigo, ainda do tamanho duma formiga, «pitecantropo», «esfignomanometro», «esternocleidomastoideu»... que salvei do parque vezes sem conta e que salvarei de outra coisa qualquer se isso estiver ao meu alcance de um gesto meu.

WOLKENGEDANKEN disse...

Nao conheco a nenhuma das pessoas mencionadas, mas os teus parabens sao sempre tao carinhosos e pessoais que gosto de ler.
Bleib wie du bist :)))

mdsol disse...

Faço minhas as palavrs da Wolkengedanken incluindo o
Bleib wie do bist!
:))

Justine disse...

E se os de fora mas sentindo-se quase como de dentro fizessem um coro para festejar a linda família e a autora dos parabéns ternos: bleib wie Du bist:))
Ein Küsschen

vida de vidro disse...

PARABÉNS!!! Linda família que tens, tia maravilhosa! **

Anónimo disse...

A uma Prima que admiro, pelo que sempre foi.
Á sua força, ao seu amor, carinho e ternura, a sua grande presença, estás presente, por tudo o que és.
Guardo momentos fantásticos, de AMOR, com a tia Zé, com os teus filhos, com o teu marido, com a Tátá e família, com os meus filhos, e comigo mesmo, são memórias que nunca se apagam, pois são tão fortes e boas que as vou buscar, quando ando menos bem.

Bem Hajas por quem és.

Desculpa não ter telefonado, mas já estou um pouco velhinha pelo que me vou esquecendo em que dia ando.

Um Grande beijinho.

Para a Mena um grande beijinho, e os parabéns pelas tuas homenagens, são linda e demonstram a tua sensibilidade fantástica.

Prima Cristina M

jorge esteves disse...

Mães coruja há muitas, muitas elas são quase todas. Tias... bom, começa a ver-se, começa a ver-se...
Parabéns às duas!

abraços!