domingo, 5 de outubro de 2008

Happy Bithday Miss Mafalda!




A nossa princesa escolheu
o feriado da Implantação da República,
para se apresentar neste mundo há 24 anos.

Mafinha menina das mãos de oiro,
que importa que nos separe o atlântico neste momento,
se nos une um amor do tamanho do Universo?



Tudo de bom para ti,
e que a inspiração te acompanhe sempre,
para que possas continuar a transmitir nos teus trabalhos,
tudo o que de lindo te habita.



Happy Birthday to you!
Happy Birthday to you!
Happy Birthday Miss Mafalda,
Happy Birthday to you!

Mil beijos,
Tia mena & Co

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns minha filhota

24 anos!!!!!!

Há 24 anos, tinha estava eu feliz com a minha filhota.

Eras muito sossegada e paciente.

O teu pai ficou radiante por teres nascido a menina que ele tinha a certeza que serias (não tínhamos conseguido saber antecipadamente se eras uma menina ou um menino).

Um grande beijos da

mãe

Filipa disse...

Mafinha fofinha,
aqui está mais um espaço para e mandar mimos sem conta e te desejar os parabéns.
Adoro-te
Peeps

mdsol disse...

Parabens Mafaldinha e à tia da Mafaldinha!
:)

vida de vidro disse...

Mais uma linda sobrinha da sua tia. Parabéns! **

mafS disse...

:D

Tia nao sabia que a tia conhecia esta fotografia :D


O post esta o maximo... ;)

Eu era um macaquinho tao querido :P


Muitos beijos CHEIOS DE SAUDADES


Obrigada por se lembrar sempre :D


Beijo enorme tia

Anónimo disse...

Mafics, Parabéns minha princesa mais linda, linda por fora e linda, linda por dentro (vísceras à parte....). Amor meu e amor dos meus, que te amamos tanto quanto é possível amar, com entrega absoluta e absoluto abandono que é a única forma de o fazer.

Meus deus, aquela fotografia...dias perfeitos que a vida nos reserva para nos ensinar a viver...com o efeito que descobrimos ter nos outros (...), com a magia que (ups!) encerramos em nós, com a descoberta que somos (mesmo) especiais, com a decepção... porque há quem desconheça que a verticalidade é a única maneira autêntica de andarmos por aqui. AMO-TE.