quarta-feira, 15 de abril de 2009

Parabéns Rafael!

Até custa a acreditar que o reguila (noutros tempos...)
do meu sobrinho Rafael já faz hoje 23 anos!!!!
Os computadores são a profissão e passatempo,
desde jovem senhor, carneirão= teimosão,
mas devo confessar que se não o fosse,
se poderia pensar, que não era Maya...
.
Que tudo te corra bem meu querido Rafa,
e que os passos de entrada no mundo dos adultos
te sejam leves e cheios de esperança num futuro brilhante!
.
Muitos beijinhos de Berlim,
Tia Mena & Co.


10 comentários:

sister disse...

sister
muito obrigada pelo post ao meu filhote

bjs

sister

sister disse...

nesta foto está parecido com o nosso irmão Fernando

mdsol disse...

Nesta fotografia o Rafael está lindíssimo!
E se é Carneirão só pode ser boa pessoa! rsrsr

Parabéns ao Rafael, à mamã e à tia!

:))

Justine disse...

Mais um membro da grande família apresentado com ternura e alegria!
Parabéns a todos:))

vida de vidro disse...

Crescem tão depressa!! Beijos e parabéns atrasados. **

Filipa disse...

que prima desnaturada que sou..
Parabéns Rafa
Um beijo enorme,
Filipa

Rafael disse...

Obrigado a todos, especialmente a esta maravilhosa tia =) beijinhos tia e obrigado*

bettips disse...

Porque os teus lugares são de afecto!
E bastavam "eles" para iluminar o teu lugar.
Um beijo para a família.

Benó disse...

Parabens ao jovem e a toda a familia, claro. Também tenho um filho aniversariante de 15 de Abril, TEIMOSÃO, mas de doce coração. Onde está, enche o espaço de alegria e bom conversador.
Felicidades, Rafael.

jorge esteves disse...

Intrometo-te para tomar apenas a palavra. Pedi-la emprestada. Para perceber o agrado, o afecto e porventura os males da lonjura que balançam no carinho duma tia.
E com a palavra emprestada, deixo-a, agora minha, na fotografia aqui abaixo, na outra e mais a outra...
Parabéns!

abraços!


p.s. - a minha sempre gratidão por todo este tempo, sempre lá, ao lado da minha ausência.