quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Eleição - FotoDicionário

.
Este casal de cisnes foram os meus candidatos
à Eleição da passada semana no PPP.
.
.
Quanto mais o cavalheiro lhe chamava a atenção,
.

.
tanto mais desinteressada se mostrava a donzela!
.
.
Ele compunha a bela penungem,
.

.
ela fazia exercícios de ballet!
.
.
Ele espreitava-a disfarçadamente,
.

.
ela continuava a ignorá-lo!
.

.
Ele tanto se esmerou,

.
que ela curiosa se virou para ele.


.
Ao vê-lo nesta pose final,

.
ela perdeu a cabeça
e aproximou-se dele finalmente!
.
.
.
.
.
.
Acabados os rituais,
são agora um par para toda a vida!

5 comentários:

Teresa David disse...

Lindissima a sequência do ritual de sedução para este casal que será fiel para toda a vida, segundo consta, até me parece que só mesmo os cisnes cumprem essa fidelidade!
Bjs e bom fim de semana
TD

vida de vidro disse...

Lindíssima sequência, Mena. Fotos belíssimas! beijo

Anónimo disse...

Olá, chamo-me ricardo e é a minha primeira vez por aqui :)
Um bom blog, desde já :)

achei bastante engraçada esta "novela de cisnes" ahah :P

tens boas postagens :)

Olha, se quiseres passar pelo meu espaço apreciaria imenso. Tem crónicas e tops de relativo (e improvavel) humorismo q podem interessar. :)
Até pode ser que gostes...

Cumprimentos! @

bettips disse...

Que delícia, Mena...
Bjinho

M. disse...

Aqui o amor tem asas...