terça-feira, 18 de novembro de 2008

Trabalho - Saúde- Elemento- Pureza FotoDicionário Up-date

Na semana passada, a Dulce
desafiou-nos com a
Pureza
.


A minha foto,
que nesta prespectiva mostra
uma mulher liberta das garras e
purificada pelas águas cristalinas,
é um detalhe da Neptunbrunnen
( Fonte de Neptuno)em Berlin-Mitte.

Elemento,
foi o desafio na semana se 30.10 a 6.11.


Terra, Ar, Água e Fogo,

Praia Formosa - Santa Cruz
que fotografei na minha última viagem a Portugal,
em Outubro.


Saúde
na semana de 23 a 30 de Outubro no PPP.

Cá em casa trato dela, sempre que possível,
com produtos homeopáticos, o que me tem poupado
inúmeras visitas ao médico nos últimos 15 anos.

.
Na fotografia a minha Farmácia Caseira!


Trabalho
foi o tema do FotoDicionário
para a semana de 16 a 23 de Outubro

A minha fotografia mostra
como é possível usar a criatividade
para compensar os transeuntes e os seus hóspedes,
dos incómodos inerentes às obras de remodelação,
nomeadamente do Hotel Berlin.

2 comentários:

mdsol disse...

É bem mais interessante do que olhar um tapume sem graça!
:))

Filipa disse...

Adoro a pureza.. adoro.