quinta-feira, 16 de outubro de 2008

PRÉMIO DARDOS

Agradeço sensibilizada
a tribuição do Prémio Dardos aos meus blogs
assim como o carinho e a amizade com que
me têm acompanhado nestas aventuras
na net!
.
.
Informações sobre o Prémio Dardos:
.
Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
.
Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:
1. - Exibir a distinta imagem;
2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3. - Escolher quinze (15) outros blogs a que entregar o Prémio Dardos.
.
Nominados para o Prémio Dardos a que me comprometi atribuir
são:
.

11 comentários:

Maria P. disse...

Obrigada Mena, sabes eu não sou de muitas palavras,não sei bem o que dizer,em mim são mais as imagens!:)
Mas acredita que fiquei sensibilizada com o teu gesto.
Beijinho*

mdsol disse...

Mena
mUITO brigada. Ainda me hão-de explicar, ou não, porque é que se criam afinidades destas! Pero que las hay...las hay! Gosto muito de aqui vir. Gosto do que transmites com os teus posts.
Espero merecer o teu prémio!
Beijinhos

jawaa disse...

Obrigada, minha amiga, pela gentileza.
Não sei que te diga... foram os melros... lembras-te?
Não só decerto, mas aí começou tudo.
Beijinho para ti.

None disse...

Mena, obrigada pela nomeação. São laços invisíveis, quase adivinhados, que nos ligam, nesta corrente, por um texto, uma foto, uma frase, uma comunhão de gostos. Sei que não sou muito presente e participativa, mas isso que importa na essência?
Um beijo

dona tela disse...

Também tenho um prémio para lhe oferecer.

Muito bons dias.

Unknown disse...

Premio merecido, pela beleza, pela mensagem, pelo carinho...parabens! Continua.
Beijinho grande
gilda

Maria disse...

Mena, obrigada. Vou colocar no meu cantinho mas peço desculpa de não dar seguimento à corrente.
Descobri o teu canto de fotografia e vou passar por lá mais vezes. Tam coisas muito bonitas.
Beijinhos

Anónimo disse...

Mena, um beijo e obrigada pela nomeação.
Boa luz tragas do Sul para nos contar.
Inez

Justine disse...

Amiga,começo por te agradecer teres-te lembrado de mim.
Depois, tenho de dizer-te que não é desconsideração, nem menosprezo, nem desvalorização, nem desinteresse, nem soberba da minha parte. Mas só sei dizer-te o que não é...não consigo dizer-te o que é que me leva a fugir destes prémios e a não lhes dar continuidade.
Espero que me compreendas.
Um beijo sincero e a minha admiração

WOLKENGEDANKEN disse...

Obrigada pelo premio e muito boas ferias :))

Teresa David disse...

Oh! Mena
Só hoje quando fui ao blogger descobri que tinha uma série de comentários por moderar e por inerencia a tua msg onde falavas deste prémio que agradeço mesmo "á séria", porque gosto de ti e do teu bom gosto logo considero-me lisonjeada com te teres lembrado de mim.
Peço desculpa do atraso e envio bjs
TD