terça-feira, 2 de setembro de 2008

Zé & Maria João * Antónia & Hernani

Como teriam sido estes últimos 36 anos,
não fora a vossa inesperada e trágica partida,
naquele verão de 1972?
.
Para os teus filhos, Maria João, teria feito decerto toda a diferença!
.
Para mim teriam sido mais ricos, mais alegres,
estaríamos agora as duas babadíssimas com os nossos netos!
E que lindos que são os teus!
.
E tu, Antónia,
terias casado com o teu namorado,
(que nunca conheci e de quem nem sequer sei o nome)
que te acompanhou no destino?
.
Perguntas sem resposta,
a única certeza o amor e a saudade...
.
..

Zé & Maria João.................................... Antónia
Benfica 2-09-1966................................Sta. Cruz 1965

12 comentários:

Unknown disse...

Que saudades!
Não tenho mais para dizer...comoveu-me vê-los e ao mesmo tempo lembrar tudo o que fez que naquele dia se fechassem 4 portas para sempre! Beijos Gilda

Mário Simões disse...

Beijo muito especial.

Beijos nossos.

mena maya disse...

Gilda, lembras bem, foram 4, apesar de como disse não ter conhecido o namorado da Antónia...

Estava eu gravidíssima do Ricardo!
Beijo grande!


Lena e Mário,
Vocês são uns queridos!
Um abração!!!!

MARIPA disse...

As férias deixam sempre saudades...e quando se vive longe devem apertar mais.
O mais importante é terem sido boas!

Bem-haja pela sua visita.Ainda bem que gostou do you tube ,eu também acho uma delícia.

Beijo carinhoso.

Anónimo disse...

SEM COMENTÁRIOS E SEM PALAVRAS

QUE SAUDADE

BEIJOS

DA TUA SISTER

Cristina disse...

Um beijinho muito grande.

Também eu não tenho palavras.

cm

mdsol disse...

Perante esta manifestação de saudade e dor conformada resta-me (apesar deste mundo virtual que nos liga) mandar um forte abraço.
:)

(Gostei muito dos comentários no Branco no branco...)

bettips disse...

Já tinha visto de manhã e fiquei com um nó, como se eles me falassem de tão reais e conhecidos. E de como gostar é gostar de quem se gosta e dos que são gostados por eles... haveria outra maneira de dizer? Mando-te um abraço grande e todas as perguntas sem resposta.

mena maya disse...

Maripa foram óptimas, obrigada!
Beijinho


Maninha,
vamos fazer uma roda em pensamento, as cinco à beira-mar como numa foto que o pai nos tirou em Sta Cruz...

Adoro-te!

Cristina,querida prima, também podes entrar nela se quizeres, tu e a minha mana são quase gémeas...

Um grande abraço!

mdosol
obrigada!
Um beijinho

bettips, disseste-o de uma forma muito linda!

Um abraço muito grande!

Até mais loguinho no PPP!

Filipa disse...

beijo grande...

M. disse...

Mena, deixo-te um abracinho.

Anónimo disse...

Obrigada. Gosto da roda em pensamento. Gosto de ti, muito. Milbeijos, Rita