sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Madalena - Pó Branco, mágico!

NADA FUI!
NADA FUI ALÉM DO PÓ.
MAS UM PÓ BRANCO.
QUE QUIZ SERVIR APENAS
PARA A CONSTRUÇÃO
DO BOM CAMINHO.
.
.
Faria hoje 61 anos a minha irmã Madalena.
Chegou em 5º lugar, foi a 1ª a partir,
não sem antes ter tocado de um modo muito especial,
todos os que tiveram o privilégio de a conhecer!
.
Madalena, tenho saudades dos tempos,
em que tu e eu festejávamos, com a Maria João e o Delfim,
os aniversários dos 4 "setembristas" lá de casa...
.
Um grande beijo!

7 comentários:

Justine disse...

Mena, a nós só nos resta o silêncio perante a tua memória. E deixar-te aqui um beijo amigo

Anónimo disse...

A minha irmã Madalena é a minha estrela protectora.

As lembranças que guardo foram sempre de carinho e protecção.

Tu, sister tens com certeza mais lembranças do que eu, mas esta nossa mana deixa-me sempre uma grande sensação de paz, de aconchego, de tranquilidade...

É estranho, não sinto saudades porque sinto-a sempre comigo, como se nunca tivesse partido...

Até sempe meu anjinho da guarda.

Para ti, minha querida sister, um grande beijo

Filipa disse...

Uma Tia que nunca cheguei a conhecer pessoalmente. Conheço apenas o Pó Branco e pelo livro tenho a imagem de uma pessoa muito forte e carinhosa...
Um grande beijo

M. disse...

Assim são os meses nas nossas vidas: uma mistura de tristeza e de alegria. Deixo-te um beijinho amigo.

Maria disse...

Nunca morre quem nunca se esquece.
Um beijo.

mdsol disse...

Pode parecer exagero, mas comovo-me sempre com estas manifestações que aqui deixas. Só me resta dizer que também por isso gosto de aqui vir!
:))

Cristina disse...

Como alguém pode morrer se vive sempre bem vivo no nosso coração.
"S. Agostinho"