quinta-feira, 29 de maio de 2008

Aniversários
Mãe - Miguel

Hoje faria a minha mãe 92 anos!
Os 87 foram os últimos que festejou,
já a poucas semanas da sua última viagem.


.
Mãe com os irmãos
.
.
1941-Praia do Ribatejo


1970-S.Pedro de Muel
.
.
1980 - No "vício" do tricot!
.
.
Bolo 87º Aniversário (feito pela Cristina João)
.

.
87º Aniversário - Benfica
.
.
O meu sobrinho Miguel,
faz também hoje 39 anos!
.
Foi o 1ºneto-rapaz,
uma bela prenda de anos para a avó!
.
Parabéns querido Miguel,
tudo de bom para ti!
.

Rita Miguel Cristina -Baptizado Miguel 1973




Miguel 1976 -Benfica

11 comentários:

Justine disse...

E, a pouco e pouco, pela mão da tua ternura, somos apresentados a toda a tua família. Que bom conhecer-vos.
Que bela homenagem à mãe!
E os meus parabéns ao Miguel, que tem a mesma idade do meu filho Nuno:))
Para ti, um beijo

mafS disse...

Ola tia :)

A tia nao vai acreditar, mas ia esquecendo o dia de anos da dupla Avo-Miguel... Nao sei o que fazer a isto... Penso nas coisas durante dias, semanas, meses! Chegada a altura... Terrivel a desgraca! :D


Tenho a sorte de ter uma tia tao querida que nunca esquece*****


beijo enorme e um especial pelo dia de anos da avo, ja dei os parabens ao migas "pessoalmente" ;)


LOVE,

Mafalda

miradouro das cruzes disse...

Cara Amiga,
Não pude deixar de ver as suas fotos de familia, muito belas. Cativa sempre os olhos tão apelativos de familia e que se encontram nas fotos da Avó Mita,de sua mãe e filhos. Bela recordações deverá ter... resta essa eterna saudade dos que partem!
Felicidades,
Carlos

jawaa disse...

Comovente a tua lembrança de dia de anos.
Como a Justine, também tenho um Nuno, mas entra este ano nos «enta», chegou no ano do fogo, 68!
Abraço para ti

Mário Simões disse...

Eu não sei comentar alguns dos teus post's.
Levam-me para tão longe que me perco.
bjs

Maria P. disse...

Beijinho Mena:)

Maria Laura disse...

Gerações que se entrelaçam em ternura. Bonito isto, Mena!

Unknown disse...

A maioria das fotos que publicas, fazem parte dos meus anos de menina e jovem...como recordo tao bem a tua mae e sobrinhos tal como os apresentas...
Que privilégio ter recordaçoes tao lindas para acrescentar aos anos que a vida vai somando!
Um beijinho
gilda

Anónimo disse...

às vezes è assim... Não apetece comentar na altura porque o momento é muito intenso.

Quando nos confrontamos com a realidade é chocante... 39 anos este meu sobrinho-irmão que esteve sempre directamente na minha vida!!!

Parabéns querido sobrinho, mesmo atrasados aqui no pensamento não foram!!!

Beijos grandes para a minha irmã que tem uma paciência infinita (parecida com a da mãe) para estes mimos!!!

Afinal também estás a ficar parecida com a mãe e em coisas mais importantes do que a parecença física

beijos desta tua sister que te adora

sister

mena maya disse...

Obrigada Justine!
Não têm vergonha nenhuma estes rapazes, crescem sem pedir licença e fazem-nos velhas...

Mafinha,
que tal ires aprendendo para um dia me sucederes?
Com o meu promogénito não posso contar, pois até se esquece dos anos dele...
Beijão!!!

Carlos,
eles vivem enquanto os lembrarmos...
Obrigada!

jawaa,
pois o tempo parece voar!!!!
Esta dupla avó-neto era muito especial, pois a avó também foi como mãe, por força do destino...

Mário
és um fofo!
Beijinhos para vocês!

Verinha obrigada!
Ainda hoje vou ao rio...
prometido!
beijos

maria p.
para ti também!

Maria Laura,
é de facto como dizes!Obrigada!
Beijo

Gilda,
e que bom poder partilhá-las contigo!
Um beijo!

Maninha,
pois é a presença é indubitável e a saudade imensa!
Pois bem te percebo com os 39 anos!!! O miúdo...
Estás a querer passar a pasta?
Para pararem de dizer que estás igualinha à mãe?
Pois ainda bem que também me calhou alguma coisa...
Porque isto de ter sido tantos anos a menina do pai, deixa trauma!!!!

Beijões com todo o meu amor!

Anónimo disse...

Querida tia,

obrigada pelo post dedicado à Avó e ao meu querido irmâo!!!

Está lindo!!!!!

Mil beijos, Rita