quarta-feira, 5 de março de 2008

Inverno que chora, Primavera que ri...


No passado fim-de-semana um furacão atravessou a Europa Central,
tendo a Alemanha sido o país mais atingido.
.
Foi com grande alívio que verificámos,
que as previsões meteorológicas não se concretizaram a 100%,
pois, ainda que menos violento do que se esperava,
"Emma" causou a morte a 9 pessoas, imensos danos materiais
e trouxe-nos de volta temperaturas a rondar os zero graus!
.
Hoje, o dia amanheceu cinzento e ventoso,
nevou durante hora e meia,
até que o sol resolveu sair à rua,
para nos cumprimentar com um grande sorriso!




.

.
Quanto a mim, vou fazer de ave de migratória,
vou voar para o sul, mais concretamente para a Lisboa,
se a greve dos transportes não me pregar uma partida,
na sexta-feira de manhãzinha...
.
Mas antes quero agradecer,
colectivamente, por falta de tempo,
a todos os que vieram visitar os "meus" cisnes,
e me deixaram palavras tão simpáticas na caixinha dos comentários!
Obrigada!

7 comentários:

marta disse...

Leve sauddaes minhas!
Boa Viagem...

marta disse...

Upsss..

Assino
Verinha

jawaa disse...

Que belas fotos a servir-me de aperitivo...
Até!

Maria Laura disse...

Porque será que os furacões têm nome de mulher? :)) Chegaram cá as notícias do mau tempo por aí e agora vens tu. Que tenhas por cá uma óptima estadia!

Maria P. disse...

De facto as notícias sobre o tempo na Alemanha assustavam.

Que faças uma boa viagem.
Beijinho*

Germano Viana Xavier disse...

Olá!

Passei por aqui...
Gostei do blog!

Abraços pernambucanbaianos...

Germano
www.clubedecarteado.blogspot.com

Vladimir disse...

fotos magníficas.....