quarta-feira, 21 de novembro de 2007

PRIMAVERA É QUANDO UMA ÁRVORE QUER!



foto mena m.

Qual não foi o meu espanto, quando ontem reparei
que esta árvore, que já perdeu todas as suas folhas,
com excepção das pouquinhas presas
ao leque de raminhos a meio do tronco,
tomou a liberdade de rebelar contra a mãe natureza,
e decidiu que:
PRIMAVERA É QUANDO UMA ÁRVORE QUER!


foto mena m.

Para me certificar de que não estava a ver mal,
fiz um zoom e ali estão verde no azul,
os rebentinhos das novas folhas.

E isto com temperaturas a rondar os zero graus!
Que lhes acontecerá quando o Inverno chegar?

10 comentários:

M. disse...

Espantoso, realmente. Estas tuas fotografias estão lindíssimas.

Maria Laura disse...

As árvores são muito rebeldes. De vez em qundo, soltam um grito de liberdade.

Mário Simões disse...

Estas folhas são uma espécie de laço no cabelo.
Os aumentos e manutenção de temperatura, não sei se foi o caso, por aqui põem as aves a fazer ninho e as árvores em processo de rebentação primaveril.

mafS disse...

Tia cheguei e bem. PAsso so para deixar um beijo.

Esta coisa dos Blogs tem que se lhe diga: a Tia nao consegue postar fotos laterais e eu nao consigo colocar fotografia no Perfil...


Enfim...

beijinho enorme

mafs

(adoro a fotografia da tia pequenina)

bettips disse...

Antes da matina chegar: bela menina, eu também usava laçarote, rebentos lindos, fotos cascatas, etc (chega por hoje...).Bjs

Anónimo disse...

É assim! há sempre quem queira ser diferente!!!!!

por vezes vale mais fazer a diferença, mas tudo bem

bjs

sister que te adora

mena maya disse...

Espantosa esta árvore que solta um grito de liberdade,usa uma espécie de laço no cabelo,as ramadas em cascatas e é daquelas que quer sempre ser diferente...

Estas são as vossas palavras, que vos agradeço!

Bettips por hoje não chegará, pois temos encontro marcado no PPP:-)

Beijinhos para todos

mena maya disse...

Mafaldinha,

eu consegui por a foto no perfil,(também gosto muito dela e ainda me lembro bem deste vestido!)
e postar fotos laterais, mas tive primeiro que apagar todos os cookies.
Será essa uma solução para ti também?

Mergulha nesse mar da Califórnia por mim e manda-lhe saudades minhas!
Que inveja!!!!!!!

HAPPY THANKSGIVING!!!!

Eu também dou graças por te ter a ti!
Beijocas grandes.

Verinha disse...

Desculpe a minha ausência, mas tenho muitos trabalhos neste momento...
Estamos quase no Natal e dentro de duas semanas começam as férias grandes.

Engraçado... como não sou a única a reparar em fenómenos anormais.

Devo confessar que em modo monologo, comentei que as árvores da pracinha mais perto de minha casa, neste preciso momento têm cor de Outono e as folhas estão caindo (como nas imagens da Mafaldinha)...supostamente deveriam estar como as suas, florescendo com novos rebentos.

Porque não propormos uma "troca" de arvores?

Hmmm...não sei!
Estaríamos a contornar mais uma vez a natureza...não é?

1Beijinho

jawaa disse...

Quando o Inverno chegar e se juntarem às outras, vão dizer-lhes que viram mais mundo e têm histórias novas para contar...
Perspicácia e bom gosto, belas fotos, Mena!